Política de drogas e segurança pública debatidos no CT

Palestra foi proferida pelos fundadores do Instituto Igarapé no CT, no dia 16 de agosto, trazendo reflexões sobre temas importantes para a sociedade.

O Centro de Tecnologia recebeu Ilona Szabó e Robert Muggah, fundadores do Instituto Igarapé, para a palestra "Política de drogas, segurança pública para o século XXI e como a tecnologia pode ajudar", ministrada no dia 16 de agosto, às 10h, no Auditório Horta Barbosa.

A convite do Decano do Centro de Tecnologia, Fernando Ribeiro, alunos, professores e funcionários estiveram presentes na palestra e receberam dados e gráficos de monitoramento da atual política de drogas e soluções sugeridas pelos palestrantes.

O Instituto Igarapé utiliza tecnologia da informação para desenvolver pesquisas e projetos como: "Segurança cidadã", "Segurança cibernética", "Cidades seguras", "Política de drogas" e "Consolidação da paz", temas de extrema importância, principalmente pelo momento em que vivemos.

« Novembro 2017 »
DoSeTeQuQuSeSa